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Como solicitar troca ou devolução?
Se seu pedido foi feito através do nosso site, e você se arrependeu, você poderá solicitar a troca ou devolução da compra.
Para solicitar uma troca ou devolução, basta entrar na aba 'pedidos', diretamente em seu cadastro no site, e seguir o passo a passo indicado.
Para maiores esclarecimentos, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@shopmyne.com.br ou pelo Whatsapp (11) 95051-3094.Destacamos que os prazos para a realização dessa solicitação são os seguintes:
Havendo desistência/arrependimento da compra, você terá o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra. O frete é custeado pela MYNE, desde que o procedimento e o produto estejam de acordo com os prazos e regras da nossa política de trocas e devoluções.
Para troca de produto com defeito, você terá o prazo de 90 (noventa) dias corridos, contados a partir do recebimento dos produtos, para solicitar a troca, desde que o defeito não seja decorrente de mau uso (termos do Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor). O frete é custeado pela MYNE, desde que o procedimento e o produto estejam de acordo com os prazos e regras da nossa política de trocas e devoluções. -
O que preciso saber antes de solicitar uma troca ou devolução?
Para solicitar uma troca ou devolução, basta entrar na aba 'pedidos', diretamente em seu cadastro no site, e seguir o passo a passo indicado.
Para maiores esclarecimentos, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@shopmyne.com.br ou pelo Whatsapp (11) 95051-3094.Antes de solicitar uma troca ou devolução, você deverá se atentar ao cumprimento das seguintes condições:
- Os produtos deverão ser enviados em sua embalagem original, acompanhados de todos os acessórios encaminhados junto com eles, bem como do cupom fiscal;
- É necessário que todas as etiquetas da MYNE e de composição estejam intactas e fixadas na própria peça;
- A peça não pode ter sido lavada nem usada, e deve estar sem odores, manchas, alterações ou defeitos (ex.: ajuste de bainha, punho, marcas de desodorante, maquiagens ou desodorante, etc.);
- Caso você tenha recebido algum produto com defeito ou avaria, o defeito deve ser sinalizado no ato da solicitação de troca/devolução.
O desrespeito de qualquer uma das condições acima informadas ocasionará na negativa, por parte da MYNE, da devolução ou troca dos produtos.
Ao serem devolvidos aos nossos estoques, os produtos passarão por uma criteriosa análise técnica que será realizada por nossos colaboradores, no prazo de 07 (sete) dias úteis. Se restar constatado qualquer indício de uso dos produtos, no caso de solicitação de troca, ou "mau uso" por parte do cliente nos casos de solicitação de troca por defeito, não haverá a restituição de quaisquer valores pagos ou troca do produto, e o mesmo será devolvido ao usuário sem aviso prévio e acompanhado da justificativa do motivo da recusa por parte da MYNE.
POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO EM CASOS DE ITENS ADQUIRIDOS EM AÇÕES PROMOCIONAIS, DESCONTOS PROGRESSIVOS OU COM BRINDES:
- O brinde entrará automaticamente em seu carrinho de compras (enquanto durarem os estoques);
- A quantidade de brindes permitida por CPF depende das condições de cada ação;
- Em casos de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos também devem ser devolvidos;
- Em caso de devolução de um ou mais produtos que se beneficiem do desconto progressivo, o reembolso é calculado com base na configuração da compra após a devolução. Se 1 produto for devolvido de um pedido de 3 produtos (30% de desconto), o reembolso será calculado como se fosse um pedido de 2 produtos (20% de desconto), de acordo com as condições e regras de desconto aplicadas no momento da compra original;
- Caso você compre um ou mais produtos que não são participantes da promoção “desconto progressivo”, a regra de desconto não será aplicada e a cobrança dos itens não participantes desta categoria ocorrerá no valor original de cada produto;
- A promoção e brindes são válidos enquanto durarem os estoques, podendo ser cancelados pela MYNE a qualquer momento, sem aviso prévio.
- Ao participar de qualquer ação promocional, você estará, automaticamente, concordando com todas as condições e regras deste regulamento.
Importante:
Caso a MYNE entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a marca fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A MYNE pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
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Como é feita a devolução do valor?
Havendo a solicitação de devolução de um produto, o cliente pode optar por receber crédito para utilizar na loja online da MYNE, ou a devolução dos valores da mesma forma em que foi feito o pagamento, ou seja, via cartão de crédito ou PIX.
Em qualquer uma das formas de reembolso, o valor é restituído após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Nesse momento, são verificadas as condições do item.
A restituição do valor pago por meio de créditos em nossa loja online é oferecida a todos os clientes, independentemente da forma de pagamento utilizada na compra original. Essa opção permite realizar uma nova compra no site utilizando os créditos em loja. Nesses casos, os créditos estarão disponíveis em sua conta após a análise do produto devolvido. Você terá o prazo de um ano para utilizar seus créditos em nosso site, a contar da entrada do valor em sua conta. Após esse prazo, o valor expira e deixa de constar como opção de pagamento de pedidos.
A restituição do valor das compras realizadas através de cartão de crédito será comunicada à administradora do cartão no prazo de 07 (sete) dias úteis, após a análise do produto devolvido, e pode ser creditado em até duas faturas subsequentes a solicitação do estorno, ou seja, dentro de um prazo de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias.
Caso o pagamento tenha sido feito através de PIX, a MYNE realizará a restituição dos valores pagos dentro do prazo de 07 (sete) dias úteis, após a análise do produto devolvido, para a mesma conta que realizou o pagamento do pedido.
Tendo sido utilizadas duas formas de pagamentos distintas na mesma compra, como, por exemplo, parte do valor com créditos em loja e a outra parte através de outro meio de pagamento, como cartão de crédito ou pix, o valor será devolvido pela mesma origem, ou seja, a parte paga em créditos em loja retornará à sua carteira online da MYNE, e a parte paga com cartão ou pix será restituída através do mesmo meio de pagamento, dentro dos prazos e condições estipulamos acima.