• Cadastre-se na nossa newsletter e ganhe 10% OFF na primeira compra
  • Pague com PIX e ganhe 5%OFF
  • Frete Grátis nas compras acima de R$ 988,00
  • Parcele em até 6x sem juros
  • Como solicitar troca ou devolução?

    Se o pedido foi feito através do nosso site, recebido em perfeitas condições, mas você se arrependeu, você poderá solicitar o cancelamento ou troca da compra.

    Para solicitar uma troca ou devolução, basta entrar na aba 'Pedidos' diretamente em seu cadastro no site,  para maiores esclarecimentos, poderá entrar em contato na Central de Atendimento através do e-mail sac@shopmyne.com.br, pelo Whatsapp (11) 95051-3094 e informar acerca da sua intenção.

    Destacamos que os prazos para a realização dessa solicitação são os seguintes: 

    - Havendo Desistência/Arrependimento da compra você terá o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra, nos termos do Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Nesses casos, o valor do frete será custeado por nós.

    - Para Troca de Produtos com Defeito o cliente terá um prazo de 90 (noventa) dias corridos, contados a partir do recebimento dos produtos, para solicitar a troca. Desde que o defeito não seja decorrente de mau uso, nos termos do Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor. Nesses casos o valor do frete será custeado por nós.

  • O que preciso saber antes de solicitar uma troca ou devolução?

    Antes de solicitar uma troca ou devolução, o cliente deverá se atentar ao cumprimento das seguintes condições:

    Para solicitar uma troca ou devolução, basta entrar na aba 'Pedidos' diretamente em seu cadastro no site,  para maiores esclarecimentos, poderá entrar em contato na Central de Atendimento através do e-mail sac@shopmyne.com.br, pelo Whatsapp (11) 95051-3094 e informar acerca da sua intenção.

    - Os produtos deverão ser enviados em sua embalagem original, acompanhados de todos os acessórios encaminhados junto com eles, bem como do cupom fiscal.

    - É necessário que as etiquetas da MYNE e do fabricante estejam intactas e fixadas na própria peça.

    - A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações (ex.: ajuste de bainha, punho, etc.).

    O desrespeito de qualquer uma das condições acima informadas ocasionará a negativa, por parte da MYNE, de devolução/troca dos produtos.

    Ao serem devolvidos aos nossos estoques, os produtos passarão por uma criteriosa análise técnica que será realizada por nossos colaboradores, no prazo de 07 (sete) dias úteis. Se restar constatado qualquer indício de uso dos produtos, no caso de solicitação de troca, ou "mau uso" por parte do cliente nos casos de solicitação de troca por defeito, não haverá a restituição de quaisquer valores pagos ou troca do produto, e o mesmo será devolvido ao usuário sem aviso prévio e acompanhado da justificativa do motivo da recusa por parte da MYNE.

    Importante: 

    Caso a MYNE entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A MYNE pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

  • Como é feita a devolução do valor?
    Havendo a solicitação de devolução de um produto o cliente poderá optar por receber crédito para utilizar na loja online da MYNE, ou ter a devolução dos valores da mesma forma que foi feito o pagamento, ou seja, cartão de crédito ou PIX.

    Em qualquer uma das formas de reembolso, o valor é restituído após o recebimento do produto comprado em nosso centro de distribuição. Nesse momento, são verificadas as condições do item e é liberada a devolução do valor.

    A restituição do valor pago por meio de créditos na loja online é oferecida a todos os clientes, independente da forma de pagamento utilizada na compra original. Essa opção permite realizar uma nova compra no site utilizando os créditos que possui. Nesses casos, os créditos estarão disponíveis em sua conta imediatamente após a análise do produto devolvido por nossa equipe. Você terá o prazo de um ano para utilizar seus créditos em nosso site, a contar da entrada do valor em sua conta. Após esse prazo, o valor expira e deixa de constar como opção de pagamento de pedidos.

    A restituição das compras realizadas através de Cartão de Crédito será comunicada à Administradora do Cartão no prazo de 07 (sete) dias úteis após a análise do produto devolvido por nossa equipe, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno, ou seja, dentro de um prazo de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias.

    Caso o pagamento do pedido tenha sido feito por PIX, a MYNE realizará a restituição dos valores pagos dentro do prazo de 07 (sete) dias úteis, após a análise do produto devolvido por nossa equipe, para a mesma conta que realizou o pagamento do pedido.

    Tendo sido utilizadas duas formas de pagamentos distintas na mesma compra, ou seja, tendo sido parte do pedido pago com créditos da loja e a outra parte através de outro meio de pagamento, como por Cartão de Crédito, o valor utilizado retornará pela mesma origem, ou seja, a parte paga em créditos será devolvida novamente em créditos para serem utilizados na loja online da MYNE, e a parte paga com cartão será restituída através do cartão.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.