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Pedidos e Entregas
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  • Pedidos e Entregas
    O prazo para entrega dos produtos adquiridos será informado ao cliente no momento de finalização da compra, sendo calculado considerando o estoque, a localidade de destino, o tempo de separação do produto e a emissão da nota fiscal.

    Referido prazo varia também de acordo com o tipo de frete escolhido pelo cliente na hora da compra.

    Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão geralmente acontece em tempo real, entretanto, o prazo máximo é de até 48 horas. Ressalta-se que a contagem do prazo da entrega será sempre realizada em dias úteis.
  • Como é feito o envio dos produtos?
    Pedidos com destino a São Paulo capital podem ser entregues em dias úteis até às 22h. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h e aos sábados podem ser entregues até 12h.

    Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento. 

    O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios, motoboy, ou transportadoras contratadas pela MYNE. O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência ou parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. A MYNE não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.

    A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.  Confira o prazo de entrega a partir da simulação do frete no carrinho.

    As opções de entrega disponíveis podem variar de acordo com o CEP, sendo elas: 

    - Normal: é o frete mais econômico com prazo de entrega dos Correios conforme CEP. É a opção utilizada em caso de frete grátis.

    - Rápida: é o tipo de entrega intermediária em termos de rapidez e de valores, com prazo de entrega via Sedex de acordo com o CEP. 

    - Motoboy: é a entrega rápida disponível. Esta opção é disponibilizada apenas para alguns CEPs específicos (São Paulo Capital e Grande São Paulo). O diferencial deste tipo de entrega é que você receberá seu pedido no próximo dia útil até às 20:00h para pagamento confirmado pela Instituição Financeira até às 11:00h. Para pagamentos confirmados após às 11:01h, a entrega será no dia útil seguinte até às 20:00h.

    Nos casos em que a mercadoria for enviada pelos Correios, serão realizadas até 03 (três) tentativas de entrega. Não havendo sucesso, a mercadoria deverá ser retirada pelo cliente junto à uma das agências dos Correios da sua região.

    Se tratando de entrega a ser realizada através de Motoboy, o responsável pela entrega poderá aguardar no endereço indicado para recebimento do produto por até 15 (quinze) minutos, sendo este o prazo máximo de espera. Não havendo ninguém para receber a compra, ela será devolvida para a MYNE. Para que seja realizada uma nova entrega, o cliente deverá pagar novamente o valor do frete.
    Enfatizamos que o valor do frete já está incluso em seu pedido. Não solicitamos nenhum pagamento adicional no ato da entrega. Se alguma taxa for cobrada, não receba o pedido ou efetue o pagamento, e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

    Atualmente não trabalhamos com a política de entrega agendada. Portanto, não serão atendidas eventuais solicitações de antecipação ou prioridade da entrega.

    Para qualquer compra, o frete da primeira troca ou devolução é sem custo, no entanto, o(s) produto(s) deverá(ão) ser postado(s) em uma agência dos Correios.

    Se, eventualmente, houver a aquisição de produtos em compras diversas pelo mesmo cliente, as entregas serão realizadas separadamente, podendo, inclusive, virem a ser realizadas em datas diferentes.
  • Como funciona entrega estendida?
    Eventualmente, a MYNE poderá trabalhar com a Entrega Estendida de alguns produtos, o que consiste basicamente na venda antecipada de determinados produtos que, até o momento da compra, ainda não estão disponíveis em nossos estoques, seja por ainda estarem em fase de produção ou aguardando a data de lançamento oficial.
    Nesses casos, havendo a compra antecipada, o cliente realiza a reserva do item selecionado, mesmo antes de sua chegada ao nosso estoque.

    Nesses casos, o cliente será informado acerca da necessidade de um prazo maior de entrega, uma vez que no momento da compra os produtos selecionados ainda não estarão disponíveis para envio em nosso centro de distribuição. Portanto, o prazo de entrega informado diz respeito tanto ao tempo necessário para a chegada do item ao estoque, quanto ao tempo necessário de entrega do produto junto ao endereço dos clientes.
  • Quais são os possíveis motivos para o atraso da minha entrega?
    Destaca-se também que, eventualmente, algumas situações que estão fora do controle da MYNE podem ocasionar atrasos na entrega dos seus produtos, como por exemplo: 

    - Informação dos dados do endereço de forma incorreta no momento da compra;
    - Mudança de endereço;
    - Recusa no recebimento dos produtos por terceiros;
    - Ausência de pessoas para receberem a compra no local de entrega
    - Fatores naturais como chuvas e tempestades; 
    - Outros fatores inesperados como acidentes e greves e/ou qualquer outra situação que caracteriza motivo de força maior.

    Além disso, seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na localidade de entrega. Nesses casos, a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da MYNE e sem prévia consulta ou informação.

    Em qualquer uma das hipóteses acima narradas, nossa equipe de atendimento entrará em contato para informar o cliente sobre o ocorrido, portanto, é de suma importância informar seus dados de telefone e e-mail corretamente.

    Havendo qualquer atraso na entrega dos seus produtos, conte com o nosso suporte! Entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@shopmyne.com.br, pelo telefone (11)3849-8905, ou Whatsapp (11) 95051-3094.
  • O que devo fazer se minha embalagem estiver violada?
    É muito importante que o cliente se atente às condições nas quais a embalagem dos produtos adquiridos chega a seu endereço. Se a embalagem estiver violada, a mesma não deve ser aceita, e o motivo deve ser informado ao entregador. Em seguida, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@shopmyne.com.br, pelo telefone (11) 3849-8905, ou Whatsapp (11) 95051-3094.

    A devolução do pacote violado será aceita pela MYNE caso o cliente não receba o mesmo. Se for aceito, não nos responsabilizamos por produtos furtados ou danificados.

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